segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Você pode pensar que não..



Você pode pensar que não, você pode não acreditar, mais mesmo eu não fingindo que eu não ligo, eu me importo. Tudo isso que vem acontecendo, está me trazendo muita dor, muitas lágrimas. Mais tomara que isso seja passageiro, que eu possa voltar a ser como era antes, mais eu acredito que não. Muitas pessoas venham até mim, falando que eu mudei, não eu não mudei, apenas parei de ser boba. Comecei a me valorizar, para de pensar um pouco em você, e da valor mais em mim. Eu venho sentindo isso há um bom tempo!! Mais sabe quando você acorda meio “seja que deus quiser” então, eu estou assim. Eu vou viver meu presente, o passado se foi, e o futuro a Deus pertence.  Eu vou curtir minha vida, afinal só tenho uma! E quando você me querer, talvez eu já não te queira mais, talvez quando cair tua ficha, será muito tarde. Mais enfim, deixe que a onda me leve, estou seguindo a batida da musica e a luz do sol. Eu quero esquecer tudo isso, e curtir minha vida. A vida é muito curta, não cabe um grande amor. 


Mariana Martins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário