domingo, 18 de dezembro de 2011

É.


Sinto saudade das coisas que nunca fizeram parte da minha vida, talvez, nunca farão. Saudade de dizer que eu te amo olhando nos teus olhos, saudades de te abraçar e nunca mais te deixar, saudade de ver seu sorriso, faria de tudo só pra ouvir tua voz, nem me importaria se fosse apenas um ‘oi’ sem graça. E quer saber? Isso me faria sorrir por horas, talvez, por dias. Lembro-me com certo saudosismo daquele seu olhar compreensivo quando eu ia te pedir colo pra poder desabafar. Tenho saudades da maneira como me sentia protegida nos seus braços. Tudo isso parece estar num passado tão distante e se eu pudesse voltar no tempo faria de tudo pra que você não saísse da minha vida..
Pior é ver-te falar aí do seu novo amor, falando para ela tudo aquilo que você falava para mim quando estávamos juntos. Os mesmos programas de sempre que eu amava fazer em sua companhia, e que deixei de fazer por não te ter mais ao meu lado.



Mariana Martins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário