terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Me perco.

Eu simplesmente me perco em você, essa é a definição para T-U-D-O. Eu não devia, é eu sei, não devia me importar, ligar, gostar, pensar, nem sonhar com você...eu sei de tudo isso. Mais fazer o quê? Eu me perco em você. Me perco na sua voz, no seu cheiro, no seu sorriso, no seu abraço, no seu olhar, nas suas palavras..Você me faz bem, muito bem. E esse é meu problema. Poxa, como eu queria não me importar com você, como eu queria não olhar de 5 em 5 minutos no meu celular para ver se tem uma mensagem nova, como eu queria não me iludir, ai como eu queria..Poxa, é tão dificil encarar o fato, de não poder de abraçar a hora que eu quero, de não poder te morder e te dizer coisas lindas, que ficam guardadas aqui dentro, de não poder te mandar mensagens clichês, e como era de costume, você me responderia com "Você é linda, eu te amo tanto..", mais eu preciso encarar esse fato de não te ter mais ao meu lado, eu preciso. Eu não queria, não mesmo..mais fazer o quê.

Mariana Martins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário