quarta-feira, 14 de dezembro de 2011



Por onde devo começar?? Devo começar dizendo que eu AINDA te amo?? Que penso em você todos os dias, que mesmo depois de tudo que você fez, eu ainda choro por você. AI meu deus, como dói. Dói muito. Devo começar falando, que morro de ciúmes quando vejo você com outra menina?? Que minha vontade é de sair correndo, abraçar você, e dizer que você é só MEU e de mais ninguém?! Nossa, vontade não falta. Ai, como você é importante para mim. Você tem o dom de me deixar, boba, sem graça, ai meu deus. É tão dolorido, ver você com outra, nossa como é. Mais é a vida a gente supera. Sonho com nós dois, imagino o tempo inteiro o nome do nossos filhos, minha vontade era de estar com você, tipo agora. Fico com seu sorriso na minha mente, seu cheiro, sua voz. Imagino nós dois, abraçados, você passando a mão no meu cabelo, eu encostada em você, e seus braços contornando minha barriga, nós sentados, olhando pro céu, e soando uma brisa leve, fria. Mais eu sei que isso é só coisa da minha imaginação, são só ilusões, eu sei. Mais eu ainda tenho esperanças..

M.M

Nenhum comentário:

Postar um comentário