sábado, 24 de dezembro de 2011


Pensa em um quarto todo bagunçado, todo mesmo, daqueles quartos que tem pizza até em baixo na cama sabe?? Pois bem, é exatamente o quê define meus sentimentos..Sabe aquela ideologia de sentimentos misturados e tal?? EXATAMENTE isso. Uma mistura de amor, insegurança, felicidade, medo, paixão, ódio, aiiiiiii..cada coisa!!
Pois bem, aconteceram coisas maravilhosas na minha vida, aconteceram coisas terríveis também, tive a oportunidade de conhecer muito bem as pessoas..MUITO BEM MESMO. Tive a oportunidade de descobrir novas amizades, de descobrir novos amores também..
Ah o amor, como não falar do amor não é mesmo?? Mais eu prefiro guardar esse sentimento para mim..Deixar ele escondidinho aqui comigo, acho que se eu fazer isso, eu vou sofrer menos, eu sei. 

Mariana Martins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário